19/08 - sexta

FandomXP apresenta: Jonas Brothers

Evento no facebook

Listas encerradas

Listas encerradas

Evento no facebook

Fã de Jonas Brothers é um povo sofrido, já passou por hiatus, anos sem musica, musicas solo e muita, mas muuuuuuuuuuuita saudade de um show no Brasil! O ano é 2009, você ouve na rádio que os Jonas estão vindo para o Brasil, corre pra tentar comprar ingresso mas lembra que nessa época o acesso a internet nem era tão bom assim. Chega no final do ano e você se sente muito especial por desejar Happy Quaziggyziggyzam e ri demais assistindo os videos do Nick Jonas Show.

A Jonas Experience é essa viagem no tempo ai! Com o melhor dos Jonas Brothers, a ideia é te fazer curtir, dançar e dublar muito as musicas do Camp Rock, enquanto sente muita nostalgia enquanto tira foto com um papelão em tamanho real dos 3! A JXP é uma festa de 8h de músicas dos Jonas, isso mesmo, OITO!!! horas de puro Jonas Brothers! 

Prepara seu Red Dress, coloca Mandy pra tocar e não surta, a Jonas Experience está chegando!

@@@ VAI TOCAR @@@

Jonas Brothers, Lines Vines and Trying Times, It's About Time, A Little Bit Longer, Happiness Begins, Albuns solos, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, One Direction, Justin Bieber, High School Musical, Camp Rock e ++++